Reprodução: Instagram @caiobonfims
Caio Bonfim, ouro na marcha atlética de 20 quilômetros no Mundial de Atletismo em Tóquio, viveu mais um momento marcante neste domingo (21).
Durante a prova, sua aliança caiu no terceiro quilômetro, mas após alguns dias de busca, o atleta conseguiu recuperá-la em Osaka, no Japão, e compartilhou a notícia com bom humor nas redes sociais, intitulando o episódio de "O resgate da aliança do Caio".
O brasileiro fez história na última sexta-feira (19) ao conquistar sua quarta medalha em mundiais de atletismo, tornando-se o mais premiado do país na competição. Bonfim completou a prova em 1h18min45s, superando o chinês Wang Zhaozha por apenas oito segundos.
Caio contou o susto ao perceber que havia perdido a aliança e brincou sobre a situação: " Acho que minha esposa só vai me perdoar se eu conseguir outro ouro. Fiz umas quatro voltas tentando falar que meu anel estava lá no chão e creio que vou ser perdoado. Vou encontrar a aliança, vou lutar".
Com o resgate do anel, Bonfim pôde celebrar não apenas a conquista esportiva, mas também a recuperação de um objeto de grande valor sentimental, encerrando com humor e alívio essa pequena saga pessoal em meio à sua carreira de sucesso.
Reprodução: Instagram @caiobonfims
Thabata François sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642