Cotidiano

Incêndio em silo de Cascavel deixou cerca de 28 toneladas de aveia destruídas

Trabalho dos bombeiros durou mais de seis horas no último domingo (17)


Imagem de Capa

Catve

No último domingo (17), um incêndio foi registrado em um silo, em Cascavel. A operação do Corpo de Bombeiros durou mais de seis horas e utilizou quase 100 mil litros de água.

O trabalho de pá em pá foi necessário para retirar os grãos. 28 toneladas de aveia foram destruídas e terão de ser desgarradas. Os grãos ficaram completamente queimados.

O prejuízo total ainda será calculado, mas pode chegar a R$ 40 mil.

O Incêndio foi registrado em um silo de uma propriedade localizada na Estrada Chaparral.

A fumaça branca saía da parte interna do secador. Equipes do Corpo de Bombeiros precisavam acessar as chamas pela cobertura da estrutura.

A operação envolveu caminhões, uma carreta tanque e uma viatura de resgate. Mas, apesar da grande proporção do incêndio, ninguém ficou ferido.

O trabalho do Corpo de Bombeiros foi intenso e longo. A operação durou 6h30 e foram utilizados aproximadamente 100 mil litros de água, fornecidos pelo proprietário do local, para tentar agilizar o trabalho.

As causas do incêndio serão investigadas e um laudo deve esclarecer o que aconteceu, mas, a princípio, o fogo teria começado em um exaustor.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Patrícia Cabral | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano