Cotidiano

Terça-feira (5) será de tempo instável e temperaturas amenas no Paraná

Chuva persiste em parte do estado e frio predomina no Centro-Sul


Imagem de Capa

A previsão do tempo para esta terça-feira (5) indica instabilidade em boa parte do Paraná, com chuvas mais concentradas na metade sul do estado. No norte, a chuva deve ser menos abrangente, mas a nebulosidade predomina durante o dia, com períodos de sol.

As temperaturas sobem mais nesse setor, chegando a 25°C em Maringá, 24°C em Londrina e até 27°C no noroeste, entre Paranavaí, Querência do Norte e Loanda, onde a sensação será de tempo abafado.

No Centro-Sul, o amanhecer será frio, com mínima de 10°C em Palmas. Entre os Campos Gerais, a Região Metropolitana de Curitiba e o Litoral, o dia permanece chuvoso e gelado: a máxima não deve passar de 13°C ou 14°C na capital e de 15°C nas praias, com vento que aumenta a sensação de frio.

No Oeste, estão previstas pancadas rápidas de chuva e máxima de 20°C em Cascavel e 21°C em Foz do Iguaçu. No Sudoeste, a mínima será de 12°C e a máxima não ultrapassa 18°C entre Francisco Beltrão e Pato Branco.

A previsão indica que essa combinação de nuvens, chuva e sol deve seguir nos próximos dias. O destaque é para quinta-feira (7), quando o amanhecer será ainda mais frio em várias regiões do estado.

Diego Hellstrom/Catve.com com Simepar

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano