O pequeno Lucca que sobreviveu ao grave acidente registrado na BR-369 em Corbélia, está internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e precisa de doação de sangue. A batida ocorreu na manhã de segunda-feira (28) e resultou na morte do pai dele, Otávio Henrique Feitosa, de 31 anos, e dos irmãos Anthony, de 7 anos, e Ísis, de 2 anos.
A família seguia em um Citroën C4 quando houve a batida frontal com um ônibus escolar. O carro ainda foi atingido por um Volkswagen Gol, que rodou na pista e bateu contra uma carreta parada no local. Michele Neves, mãe das crianças, também ficou ferida e permanece internada no Hospital São Lucas.
Para contribuir com a recuperação de Lucca, o Hemocentro Regional de Cascavel está recebendo doações de sangue. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h; Sábado, das 7h30 às 12h, na Rua Avaetés, 370, Bairro Santo Onofre.
Todos os tipos sanguíneos são aceitos. Para doar, é necessário apresentar documento com foto, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos e estar em boas condições de saúde. Menores de 18 anos precisam de autorização dos responsáveis.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642