Cotidiano

Família de Nicole reencontra socorristas que salvaram menina em Foz do Iguaçu

Em visita ao quartel, pais agradeceram bombeiros e profissionais do SAMU que salvaram Nicole


Imagem de Capa

Foto: Reprodução | Corpo de Bombeiros

Nicole Aguiar e a família estiveram na manhã desta terça-feira (13) na sede do 9º Batalhão de Bombeiros, em Foz do Iguaçu, para reencontrar os bombeiros militares e os profissionais do SAMU que atenderam a criança após ela se afogar.

Os pais fizeram questão de agradecer pessoalmente os socorristas que atuaram no atendimento decisivo e salvaram a vida da bebê. Durante o reencontro, eles levaram presentes e foram recebidos com carinho pela equipe que participou da ocorrência.

Como forma de acolhimento, os militares entregaram à família pelúcias do projeto "Ursinhos do SIATE", que são distribuídas a crianças de 0 a 12 anos vítimas de traumas. Segundo a corporação, o ursinho representa um gesto de conforto, facilita a comunicação com os pequenos e simboliza a humanização no atendimento.

Durante a visita, a emoção tomou conta de todos. Familiares e profissionais destacaram a importância da união, da fé e da empatia. O caso de Nicole repercutiu nacionalmente e comoveu o país pela gravidade do afogamento e pela resposta rápida das equipes que garantiram a sobrevivência e a recuperação gradual da criança.



Criança afogada em piscina é reanimada após 40 minutos, em Foz do Iguaçu


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano