Catve
Trinta dias depois do grande susto, uma boa notícia: já está em casa a pequena Nicole Aguiar, a bebê de um ano e cinco meses que se afogou na piscina de casa em Foz do Iguaçu e foi salva pelos bombeiros.
O processo de reanimação durou 40 minutos, contou com a ajuda de cerca de 20 profissionais entre policiais, médicos do SAMU e bombeiros. Tudo foi registrado por câmeras de segurança, foram seis minutos submersa até ser encontrada.
O estado de saúde dela, na época, foi considerado gravíssimo, agora a volta para casa foi comemorada, mas ainda requer cuidados.
O hospital onde Nicole ficou internada enviou uma nota atualizada sobre o estado de saúde da pequena guerreira:
"Ela apresenta quadro neurológico compatível, lesão cerebral causada por uma falta de oxigênio ou de fluxo sanguíneo ao cérebro, é difícil definir as consequências à longo prazo".
"Além disso, ela apresenta respiração em ar ambiente através de traqueostomia, e alimentação por gastrectomia".
O pai da bebê disse para o Corpo de Bombeiros que agradece o carinho das pessoas e orações. Ele reforça que o momento não é receber visitas, já que a imunidade da Nicole está baixa. Mas, em breve, a esperança é poder receber a todos.
Reportagem Renan Gouvêa | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642