Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foi identificado como Victor Felix Kelin, de 51 anos, o homem que morreu após sofrer uma descarga elétrica em Cascavel, na noite de sexta-feira (9). O acidente aconteceu na Rua Haiti, próximo ao cruzamento com a Rua Noel Rosa, no Bairro Brasília.
Victor caminhava pela via quando tocou em um fio da rede elétrica que estava rompido. Segundo informações repassadas no local, o cabo já estava caído desde a chuva que atingiu a cidade mais cedo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e médico do Siate foram acionados, mas só puderam constatar o óbito. A Copel desligou a rede para permitir a remoção do corpo, que foi feita pela Polícia Científica.
A Copel lamentou o ocorrido em nota oficial e reforçou a importância de manter distância de fios caídos após temporais, já que não há como saber se estão energizados. A companhia informou ainda que suas equipes estavam mobilizadas desde a tarde para reparar os danos causados pelo vendaval que atingiu a região.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642