Cotidiano

Copel se manifesta após morte por descarga elétrica em Cascavel

Empresa lamenta tragédia e reforça orientações sobre segurança durante temporais


Imagem de Capa

Após a morte de um pedestre que levou uma descarga elétrica ao entrar em contato com um fio solto na Rua Haiti, no Bairro Brasília, em Cascavel, a Copel se manifestou sobre o caso. A companhia lamentou o acidente fatal ocorrido no início da noite desta sexta-feira (9).

Segundo a nota, o fio havia sido danificado por uma tempestade que atingiu a região Oeste do Paraná. Durante o atendimento da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, as equipes da Copel atuaram no desligamento da rede elétrica no local. A empresa informou ainda que, ao longo da tarde, esteve com equipes mobilizadas em Cascavel e em outras cidades da região para recompor estruturas danificadas pelo mau tempo.

Confia a nota na íntegra:

"A Copel lamenta profundamente a o acidente fatal por contato com a rede elétrica danificada por efeito de tempestade, ocorrido no início da noite desta sexta-feira (9/5), na rua Haiti, na cidade de Cascavel.

Acionadas, durante o atendimento da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, as equipes da companhia promoveram o desligamento da rede no local. Durante toda a tarde, as equipes de campo da Copel estiveram mobilizadas em Cascavel e em outras cidades da região na recomposição da rede elétrica danificada por conta do evento climático severo que atingiu o Oeste paranaense.

A companhia reforça que, em situações de temporais, é fundamental que se mantenha distância de locais onde haja fios caídos ou postes quebrados. A linha direta com a Copel é o 0800 51 00 116 que pode ser acionada de qualquer telefone a qualquer momento".

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano