A situação da quadra sintética do bairro Periolo tem causado preocupação nos moradores. A situação fez com que o presidente do bairro, Lauri Albino da Silva, determinasse a interdição temporária do local.
Fotos enviadas por moradores para o programa EPC, da Catve, parte do problema: alambrados arrebentados, metal exposto e ferros que representam risco, especialmente para as crianças que utilizam o local para atividades esportivas.
As imagens revelam ainda mais detalhes preocupantes: pontas de ferro, arames, ferrugem, além do piso sintético em péssimas condições e mato alto.
Um ofício foi entregue nesta segunda-feira (05) à Secretaria de Esportes de Cascavel. O documento solicita, com urgência, a manutenção do campo sintético localizado ao lado da sede da associação de moradores, destacando o estado precário de conservação e os riscos à integridade física dos frequentadores.
Horas depois da entrega do pedido, uma visita da secretaria foi realizada no local. A previsão é que a reforma comece nesta terça-feira (06), com conclusão estimada em até 10 dias.
Confira mais detalhes no vídeo:
Reportagem de Patrícia Cabral | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642