Imagem Catve.com
Imagens aéreas mostram a magnitude da 57ª Festa do Trabalhador realizada no Seminário Diocesano São José em Cascavel no Oeste do Paraná.
O evento é realizado em homenagem ao Dia do Trabalhador e a São José Operário, padroeiro do seminário.
As imagens mostram a grande circulação de pessoas pela festa. O número maior é próximo ao barracão onde são assados, simultaneamente, os 501 costelões e também as costelinhas.
Esse é o maior churrasco fogo de chão do mundo. E as imagens justificam o motivo: são 16 toneladas de carne preparadas por mais de mil voluntários.
São esperadas aproximadamente 25 mil pessoas. São visitantes de Cascavel, região, de outros estados e até mesmo de outros países como Bolívia, Paraguai, Argentina, Estados Unidos, Portugal e Espanha.
Por volta das 4h, os costelões foram retirados dos caminhões câmaras frias e distribuídos pelo espaço. O fogo foi aceso por volta das 6h e a carne assada lentamente até as 11h30.
As imagens aéreas mostram também a entrega da carne. Muitas pessoas saem com as caixas com os costelões e também com as costelinhas.
Em 2017, a festa foi reconhecida pelo Guinness World Records como o maior churrasco de fogo de chão do mundo.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642