Imagens das buscas na segunda-feira (28)
Imagem cedida ao Catve.com
O corpo de Matheus Berta, de 21 anos, foi encontrado no início da tarde de terça-feira (29). Ele estava desaparecido no Lago de Itaipu, em Santa Helena, no Oeste do Paraná.
Três embarcações oficiais, sendo duas do Corpo de Bombeiros, e uma da Marinha do Brasil foram mobilizadas para a ação. Quatro bombeiros, de Santa Helena e Foz do Iguaçu, dois profissionais da Defesa Civil de Santa Helena e quatro da Marinha participaram dos trabalhos nesta terça (29).
Leia, logo abaixo, a íntegra da nota divulgada pela Marinha do Brasil:
"A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP), informa que no final da manhã desta terça-feira (29) localizou o corpo de Matheus Berta, a cerca de 100 metros do local onde ocorreu o acidente entre duas embarcações no último domingo (27) na região do Refúgio Biológico de Santa Helena durante o 12º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré.
O corpo foi identificado por um dos familiares da vítima que encontrava-se a bordo da embarcação da Marinha do Brasil no momento da localização e foi removido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Paraná."
O DESAPARECIMENTO
Durante um torneio de pesca esportiva no Lago de Itaipu, no domingo (27), um acidente entre embarcações causou o desaparecimento de Matheus. O corpo foi localizado a cerca de 100 metros de onde ocorreu o fato.
No acidente, outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo o pai de Matheus, Regis Berta, de 44 anos, que passou por cirurgia e foi internado em estado grave.
O evento era organizado pela Associação de Pesca Esportiva Kai&Sara de Santa Helena. Segundo o presidente da Comissão Central Organizadora, Giovanni Maffini, o torneio foi interrompido assim que o acidente foi informado.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642