Cotidiano

Simepar prevê pancadas de chuvas durante a tarde em Cascavel

Temperaturas na cidade variam de 19°C a 24°C


Imagem de Capa

Imagem | CATVE

A terça-feira (8) iniciou com sensação térmica na casa dos 16°C. A previsão para Cascavel é de sol entre nuvens, possibilidade de 2,1mm de chuva, mínima de 19°C e máxima de 24°C e rajadas de ventos de até 47km/h.

Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), hoje as áreas de instabilidades avançam pelo estado ao longo do dia com pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas. Não se descarta a ocorrência de temporais localizados.

Entre as regiões, oeste, sudoeste e centro-sul, as temperaturas ficam amenas no decorrer do dia. Já nas regiões mais ao norte do estado, a tarde será com temperaturas em torno dos 30 ºC.

Toledo terá possibilidade de 2,6mm de precipitação acumulada, ventos de até 45km/h e termômetros variam de 20°C a 24°C.

Foz do Iguaçu com máxima prevista também de 24°C, ventos de até 38km/h e 9,6mm de chuva.

Já em Marechal Cândido Rondon pode chover 2,8mm, as temperaturas variam de 22°C a 26°C e as rajadas de ventos chegam a 43km/h.

Evelyn Antonio com informações Simepar | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano