Foto: Instagram/ reprodução
A mãe da Yasmin Amorim, de 11 anos, informou que, infelizmente, as notícias não são boas em relação ao tratamento do neuroblastoma que a pequena realiza no Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan).
Daniele Campos contou que a doença não respondeu bem a imunoterapia e que o câncer ganhou forças. Expressão ainda que não sabe o que será feito daqui para frente. "Tem algo a ser feito? Para os médicos não. Mas, como eu disse para a doutora, para Deus nada é impossível. Peço a todos que coloquem Yasmin em suas orações, peça pra Deus operar o milagre na vida ela", pediu por meio de redes sociais.
Foto: Reprodução | Redes Sociais
Medicamento Danyelza
Cinco frascos do medicamento Danyelza - um dos remédios mais caros do mundo - foram entregues no dia 4 de julho de 2024 e, após isso, a pequena iniciou o tratamento.
Golpe contra a família
Em junho, na primeira importação sem a participação do Estado, a família de Yasmin foi alvo de golpe de mais de R$ 2,4 milhões. O processo fraudado é alvo de investigação da Polícia Civil.
Agora, com a fabricação em território nacional, o Governo do Estado comprou o medicamento e realizou a entrega ao hospital que dará prosseguimento ao tratamento.
Segundo a prescrição médica, a paciente precisa de cinco ciclos deste remédio, com seis frascos por aplicação. As cinco unidades entregues se somam a mais uma unidade que já estava no UOPECCAN e completam o primeiro ciclo da medicação. As outras unidades foram entregues mensalmente no hospital.
Emanuele Moreira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642