Imagem CATVE
A mulher de 31 anos vítima de uma explosão em apartamento no bairro Riviera em Cascavel, segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário do Oeste do Paraná.
Não foi informado à reportagem como está o quadro clínico da vítima, internada na noite de domingo (16). Ela teve mais de 80% do corpo queimado.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas em apartamento na rua Panamá para atender uma explosão de botijão, mas no local identificaram que ele estava o intacto. A suspeita é de que um vazamento de gás tenha iniciado o fogo, que consumiu o imóvel.
"No local a gente combateu o incêndio, constatou que, a princípio, segundo testemunhas, teria sido uma explosão de botijão de gás, mas a gente acabou averiguando ali o botijão, ele está intacto então tudo indica que pode ter sido um vazamento de gás que causou essa explosão", explica.
A moradora, de 31 anos, teve ferimentos gravíssimos e mais de 80% do corpo queimado. A ambulância do Siate encontrou com o médico da corporação no percurso e pararam na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Brasília, onde ela foi intubada e na sequência levada ao Hospital Universitário
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642