Imagem: Catve.com
O tenente do Corpo de Bombeiros, Lucas Delai, falou com o Portal Catve.com sobre o atendimento a um incêndio em um apartamento no bairro Riviera em Cascavel, na noite deste domingo (16).
Ele relata que a equipe foi acionada para atender uma explosão de botijão, mas no local perceberam que o item estava intacto. A suspeita é de que um vazamento de gás tenha iniciado o fogo, que consumiu o imóvel. "No local a gente combateu o incêndio, constatou que, a princípio, segundo testemunhas, teria sido uma explosão de botijão de gás, mas a gente acabou averiguando ali o botijão, ele está intacto então tudo indica que pode ter sido um vazamento de gás que causou essa explosão", explica.
A moradora, de 31 anos, teve ferimentos gravíssimos e mais de 80% do corpo queimado. "Nossa ambulância já, para não perder tempo, saiu daqui e encontrou um médico no caminho. Pararam na Upa Brasília ali para poder conseguir entubar ela com mais agilidade, dali ela vai partir para o Hospital Universitário", relata
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642