Cotidiano

Pedindo por justiça, família e amigos de Edson Aparecido realizam manifestação no sábado

Vigilante morreu em acidente de trânsito na última segunda-feira (25)


Imagem de Capa

Imagem Divulgação

Amigos e familiares do vigilante Edson Aparecido Canabarra de Oliveira farão um ato pedindo por justiça no próximo sábado (30).

A manifestação será a partir das 18h em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida. O pedido é para que as causas do acidente sejam apuradas.

 Edson Aparecido Canabarra de Oliveira morreu na madrugada de segunda-feira (25) após grave acidente no bairro Maria Luiza em Cascavel.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150, pertencente a uma empresa de monitoramento, e uma caminhonete Nissan Frontier. Conforme as primeiras informações a caminhonete trafegava pela Rua Pedro Carlos Nepel e a moto pela Padre Carlos Nitzco, quando ocorreu a batida.

As imagens da câmera de monitoramento são fortes e mostram o momento da batida e que na sequência a moto desliza no asfalto, gerando faíscas. Na sequência a caminhonete passa por cima da vítima.

O condutor da moto, o vigilante Edson Aparecido Canabarra de Oliveira, 34 anos sofreu ferimentos gravíssimos e morreu praticamente no local do acidente.

O motorista da caminhonete saiu do local do acidente e abandonou o veículo na Rua Cesário Bazaki, proximidades da BR 277. Ele se compareceu na delegacia com o advogado no mesmo dia do acidente.

A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano