2º Tenente Andrey Schevchuk informou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h40 para uma situação de atropelamento, acidente de trânsito que matou o vigilante Edson Aparecido Canabarra de Oliveira de 34 anos.
Quando a polícia chegou no local, o Siate já estava e constatou o óbito da vítima que estava na moto.
Após pesquisar imagens de câmera de segurança das casas próximas, foi possível identificar os veículos envolvidos que além da bicicleta havia uma caminhonete.
Nissan foi encontrada próximo ao local do acidente, abandonando o veículo na Rua Cesário Bazaki, proximidades da BR 277, sem condutor.
O 2º tenente explica que pelas imagens não dá para saber se era apenas uma pessoa, ou se havia outras. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado.
Com relação ao motorista da caminhonete, Andrey Schevchuk que não dá para afirmar quem seria.
SOBRE O ACIDENTE
A batida envolveu uma motocicleta Honda CG 150, pertencente a uma empresa de monitoramento, e uma caminhonete Nissan Frontier.
A situação aconteceu no início da manhã de segunda-feira (25) no cruzamento da Rua Padre Carlos Nitzco com a Rua Pedro Carlos Nepel.
A Polícia Civil investiga o acidente.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642