Imagem: Catve.com
Motorista envolvido no acidente que matou Edson Aparecido de Oliveira se apresentou na Delegacia Cidadã, na tarde desta segunda-feira (25).
No período da manhã, os policiais do Grupo de Diligências Especiais identificaram o motorista e fizeram buscas pelo homem, que não foi localizado.
A equipe conversou com o pai do motorista e o orientou a dizer para o filho comparecer na delegacia. Durante a tarde, o envolvido foi até o local acompanhado de um advogado. O homem foi interrogado pelo delegado e liberado em seguida.
Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial foi instaurado e demais diligências estão sendo realizadas.
A equipe do Portal Catve.com conversou com a Maria Mayara, que é sobrinha do Edson. A jovem relata o quanto a família está sofrendo com a morte repentina do tio. "A gente pede justiça", declara Maria.
O acidente
Motociclista morreu em acidente na manhã desta segunda-feira (25) no cruzamento da Rua Padre Carlos Nitzco com a Rua Pedro Carlos Nepel, no Bairro Maria Luiza, em Cascavel.
A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150, pertencente a uma empresa de monitoramento, e uma caminhonete Nissan Frontier. Conforme as primeiras informações a caminhonete trafegava pela Rua Pedro Carlos Nepel e a moto pela Padre Carlos Nitzco, quando ocorreu a batida. O condutor da moto, o vigilante Edson Aparecido Canabarra de Oliveira, 34 anos sofreu ferimentos gravíssimos e morreu no local do acidente.
Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu do local, abandonando o veículo na Rua Cesário Bazaki, proximidades da BR 277.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642