Cotidiano

Placas de banheiros indicam uso unissex em colégio de Cascavel e pais questionam

O caso aconteceu no Colégio Estadual Professor Victorio E. Abrozino


Imagem de Capa

Pais questionam segurança de alunos, após placas de banheiros indicarem uso unissex.

O Portal Catve.com recebeu denúncia nesta semana, de que os banheiros do Colégio Estadual Professor Victorio E. Abrozino, localizado no recanto Tropical de Cascavel, passou de banheiro exclusivo feminino, para unissex, o mesmo acontece com o masculino.

Segundo o relato dos pais, a escola realizou as mudanças sem comunicar os pais e alunos, além disso, os banheiros não são de uso exclusivo dos alunos, pessoas que visitam o colégio também utilizam.

O Núcleos Regionais de Educação foi procurado pela equipe de reportagem, "a alteração nas placas indicativas de banheiros masculino e feminino do Colégio Estadual Professor Victorio Emanuel Abrozino, de Cascavel, foi realizada exclusivamente pela equipe organizadora do concurso para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que utilizou as dependências da escola para a aplicação das provas. A medida foi realizada pelos administradores do certame visando facilitar a logística do evento".

Essa alteração não é definitiva, a direção da escola disse que assim que percebeu que as placas ainda estavam trocadas, prontamente corrigiu a situação, restabelecendo a normalidade.

Ressaltamos que a escola não foi responsável pela mudança e que todas as atividades no Colégio Estadual Professor Victorio Emanuel Abrozino seguem funcionando normalmente, afirma o Núcleos Regionais de Educação.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano