Foto: Catve.com
O amor está no ar, mas também no palco, na decoração, nas alianças e até no nervosismo dos noivos. Na tarde deste sábado (8), Cascavel realizou mais uma edição do casamento coletivo que uniu, de uma só vez, 127 casais, no Complexo Ciro Nardi. O evento reuniu histórias que vão de paixões recentes a amores que já completam décadas, provando que nunca é tarde para dizer o tão esperado "sim".
Mais do que uma cerimônia, o casamento coletivo foi uma grande festa comunitária, unindo famílias, amigos e e pessoas especiais. Porque, no final das contas, o amor pode ser de um, de dois… ou de muitos, quando é celebrado junto.
A iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso à documentação e aos trâmites legais, especialmente para casais que enfrentam dificuldades financeiras para realizar o casamento individual, com apoio da prefeitura de Cascavel.
Durante a celebração, a juíza que oficializou a união dos casais fez uma homenagem a Adriana Maria Dalfovo Santos, cartorária de Cascavel que morreu na tragédia da queda do avião 2283, em Vinhedo (SP), há um ano.
Foram 127 histórias que ganharam um novo começo a partir deste dia. E que daqui em diante, levam juntos uma vida de união formalizada perante a lei dos homens.
Maria Vitória sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642