Cotidiano

Cmei é evacuado após incêndio na Copacol de Cafelândia

Por medidas de segurança, algumas ruas foram fechadas após incêndio


Imagem de Capa

Foto: Catve

Por medidas de segurança, crianças que estudam no Cmei Rosália Motter, ao lado da Copacol de Cafelândia que pegou fogo, foram retiradas do local.

A rotina dos pequenos mudou um pouco. É que elas e os funcionários precisaram deixar o prédio às pressas. Sem saber o real motivo do pedido de evacuação, a diretora da instituição, Leonice Gatto, informou apenas que foi avisada que se tratava de um protocolo de segurança.

Pais e responsáveis foram avisados sobre a evacuação e alguns correram para buscar as crianças. Quem não teve condições, os pequenos foram levados para outro Cmei da cidade. O Ezequiel Cavalcantti buscou o sobrinho que ainda vai completar um ano. Ele trabalha na cooperativa, no setor de higienização.

Em uma cidade com menos de 20 mil habitantes, a notícia do incêndio se espalhou rapidamente. Muitos pais empregados da cooperativa e, por conta disso, metade dos alunos nem foi para o Cmei.

Por volta das 9h30 desta sexta-feira (23), moradores da região voltaram a sentir um cheiro muito forte, aumentando a suspeita de vazamento de amônia, um gás utilizado para refrigeração de carnes, o que novamente foi negado pela cooperativa.

Por precaução, algumas ruas da região foram fechadas pela Prefeitura e Polícia Militar.

Confira a matéria completa no vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano