Após 10 meses internados em hospitais de Cascavel, os gêmeos de Toledo finalmente conseguiram ir para a casa.
A alta recebida na semana passada e nesta terça-feira (23) a mãe, Nicoli Lusiva, enviou vídeos mostrando a felicidade em ter os meninos em casa.
No quarto, todo o aparato necessário para fazer o acompanhamento da saúde dos meninos Rodrigo e Ricardo. No quarto uma mini UTI foi montada para garantir todo o atendimento para os meninos. Eles precisam de monitoramento 24 horas.
Rodrigo e Ricardo sofreram complicações durante o parto, com sequelas graves, como paralisia cerebral por falta de oxigenação e bronco displasia - uma doença pulmonar crônica em prematuros.
Para que os gêmeos pudessem respirar, os médicos fizeram a traqueostomia, que é a abertura da traqueia do paciente. Eles também precisavam ser alimentados através de sondas.
Em um dos vídeo Nicoli mostra o momento que o irmão mais velho, o Reginaldo, de 4 anos, e descobre que os irmãos estão em casa.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642