Imagem: Catve
Aos poucos amigos e familiares foram chegando para o velório de Sandro Dal Bosco e Amanda Dal Bosco, pai e filha vítimas do grave acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) na BR-163, quase chegando em Santa Lúcia.
Sandro Mattevi Dal Bolsco tinha 54 anos, era advogado e atuava nas áreas do direito civil e administração pública. A Amanda tinha 24 anos e seguia os passos do pai. Pela gravidade do acidente, o caixão da jovem permaneceu fechado o tempo todo e um quadro com a foto dela foi colocado ao lado da urna.
Foi durante uma viagem para Erechim, no Rio Grande do Sul, que Amanda fez apenas o caminho de ida. Mas o legado que a jovem deixa para as amigas jamais será esquecido. No velório um pedido dela foi cumprido, um local destinado para doação de ração. A paixão por animais sempre norteou a vida de Amanda.
Sandro e Amanda serão sepultados na tarde desta sexta-feira (19), no Cemitério Central. Kalinka Batistoni Dal Bosco, de 50 anos, mãe de Amanda e esposa de Sandro, continua internada. O quadro dela é estável e apresenta melhoras, mas sem previsão de alta.
A outra vítima que foi socorrida no local do acidente, o caminhoneiro do Bitrem que bateu na traseira do carro da família, foi liberado horas depois de receber cuidados médicos. Ele é de Santa Rosa, do Rio Grande do Sul, e voltou ao local do acidente com curativos nos pés e no joelho. Lucas Fernando, de 29 anos, não quis gravar entrevista. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool no sangue.
A rodovia BR-163 foi liberado apenas no começo da noite desta quinta-feira (18). Uma longa fila dupla se formou entre Lindoeste e Santa Lúcia até que os veículos fossem removidos do local do acidente e também para limpeza da BR. O congestionamento na pista de rolamento passou de 12 quilômetros.
Confira os detalhes no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642