Cotidiano

Queria ser mãe e salvar animais, diz amiga de advogada morta na BR-163

Durante o velório, amigos de Amanda Dal Bosco doaram ração para cães e gatos


Imagem de Capa

Amanda Dal Bosco, jovem advogada vítima de acidente fatal

Foto: Reprodução/Facebook

Durante a viagem a Erechim, no Rio Grande do Sul, Amanda Dal Bosco, de 24 anos, fez somente o caminho de ida. Mas o legado que a jovem deixa para familiares e amigos jamais será esquecido.

No velório, foi cumprido o pedido pela jovem advogada. Norteada pela paixão em prol dos animais, em vez de coroas de flores, Amanda queria um local destinado à doação de ração. "É um desejo de respeitar o último desejo dela", afirma, emocionada, a melhor amiga desde a infância, Carol Bueno.


A amiga conta que Amanda era conhecida em todos os grupos de ajuda para animais da cidade. "Ela sempre queria ajudar todo mundo. Ela queria salvar todos os animais do mundo", relata. Carol conta, ainda, que, ao receber a notícia sobre o falecimento da amiga, viveu um inimaginável.

"A gente cresceu junto, e era tudo eu e ela. As nossas piadas, o nosso humor só a gente entendia. A gente brincava de um jeito que ninguém entendia", recorda-se. Ao detalhar os planos de Amanda, Carol conta que a amiga pretendia, além de resgatar cães e gatos, ser mãe e viajar pelo mundo.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano