Cotidiano

Fim de semana com vários acidentes de trânsito em Cascavel

Postes de energia e até abrigo de ônibus foram atingidos


Imagem de Capa

EPC - ESPORTE, CIDADANIA E CULTURA

Ponto de ônibus próximo do Lago Municipal de Cascavel, foi atingido, Só neste ano de 2024, de janeiro a junho, oito foram danificados, enquanto que em todo ano passado foram dez.

Os acidentes foram registrados no fim de semana e no início da semana. Na madrugada desta segunda-feira (24), na avenida Tancredo Neves, próximo a UPA, um homem de 26 anos foi preso por embriagues ao volante, depois de bater o carro que conduzia contra um poste.

Ele não teve ferimentos, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo preso, já que os polícias militares que atenderam a ocorrência, perceberam que ele não tinha condições de conduzir o veículo.

Na madrugada de domingo (23), a condutora de veículo modelo Sedan, seguia pela avenida Brasil sentido bairro Santa Cruz, quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes até o carro parar sobre a calçada, no sentido contrário ao que ela dirigia.

No caminho levou uma palmeira e uma placa de sinalização, além de bater em um carro estacionada. O acidente ocorreu a 01h05 da madrugada, três minutos antes, a 01h02, o mesmo carro foi flagrado no radar da rua Jorge Lacerda a 137 km/h, os ocupantes ficaram feridos, sendo o passageiro em estado grave.

No sábado (22) uma jovem, de 22 anos, ficou ferida após perder o controle da direção do carro e bater contra poste de energia, no bairro Coqueiral. O transformador e toda a fiação caíram, deixando quase 600 unidades consumidoras sem energia por mais de uma hora.

Um abrigo que segundo a transitar, custa R$ 17 mil, entre bancos, estrutura de ferro e a parede de vidro. Além dos acidentes de trânsito, os abrigos sofrem com frequência das ações dos vândalos. Neste caso há dois números de telefone para contato: 153 da GM e o 3016 0800.

Confira mais detalhes no vídeo:


EPC - ESPORTE, CIDADANIA E CULTURA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano