Cotidiano

Melhorias no Salto Portão não foram feitas por conta da demanda do fim de ano

Escadaria que dá acesso à cachoeira passou por manutenções


Imagem de Capa

JC

Neste feriado prolongado de Carnaval, a Ponte Molhada foi uma das opções de quem procurou um local para lazer.

De Cascavel até o destino são 28 km pela BR 277, sentido Curitiba. Por conta do feriado, um trânsito bastante demorado. Ainda na estrada, parte da placa que indica que a Ponte Molhada fica em Salto Portão, na área rural de Cascavel, está coberta pelo mato.

Ao chegar, dá para ver pela estrutura para receber os visitantes que o local está sem manutenção. Quem ganhou espaço foram os marimbondos.

Já na Ponte Molhada o cenário muda: em meio à natureza muitas, pessoas aproveitaram a água neste Carnaval. O lugar é lindo, de tirar o fôlego, só que para esta família a estrutura deixa a desejar.

Na cachoeira de 30 metros de altura, a escada é nova e o deck foi reformado. O acesso foi revitalizado uma descida que vale a pena para contemplar tanta beleza.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, que é responsável pela manutenção do espaço, estava prevista uma limpeza, entretanto, ainda não foi realizada por conta da demanda do fim do ano. 

Em relação à escadaria que dá acesso à cachoeira, a Secretaria diz que o processo de manutenção foi concluído.

Confira a reportagem completa no vídeo:


JC

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano