Cotidiano

Audiência de instrução do caso Daiane de Jesus Oliveira começou nesta segunda-feira (11)

Mulher morreu em maio de 2023, em frente a uma casa noturna em Cascavel


Imagem de Capa

EPC - Esporte, Política e Cidadania

A audiência começou no início da tarde desta segunda-feira (11) no Fórum de Justiça de Cascavel. Estava programado o depoimento de 15 testemunhas e três réus. Na parte final, as alegações do Ministério Público, do assistente de acusação e também das defesas.

Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, foi atropelada na rua Paraná, na madrugada do dia 28 de maio. Imagens de câmeras de segurança mostraram o que aconteceu antes da morte da jovem.

No vídeo é possível ver o momento em que a confusão se inicia na porta de uma casa noturna. A vítima seminua parece discutir com um dos seguranças, ela é empurrada na calçada, se levanta e vai para a rua.

Ela é empurrada por outro homem que aparece e se envolve na briga. A vítima se levanta mais uma vez, é empurrada novamente e fica caída no meio do asfalto.

Momentos depois algumas pessoas tentam sinalizar, porém um automóvel a atropela e a arrasta. Ela morreu no local, o corpo foi enterrado em Tupãssi, no dia 29.

A expectativa é de que a justiça defina ainda nesta segunda-feira (11) se haverá ou não júri popular, a denúncia é de homicídio qualificado com as duas qualificadoras, a primeira que dificultou a defesa da vítima e a outra pelo motivo fútil.

EPC

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano