Cotidiano

Jovem dorme embaixo de caminhão e morre atropelado por caminhão de banda

O veículo pertence ao grupo musical Corpo e Alma, banda que ele assistia show


Imagem de Capa

Jovem morreu depois de dormir embaixo do caminhão da banda Corpo e Alma, na manhã de domingo (26), em Palmitos no oeste de Santa Catarina.

O grupo musical se apresentava no pavilhão da comunidade Santa Lúcia e Gilmar Agapio, vítima de 21 anos, assistia o show. Porém, em determinado momento decidiu dormir de baixo do caminhão que carrega os equipamentos da banda. No fim do show, o motorista movimentou o veículo e não percebeu que havia alguém ali e passou com o pneu em cima da cabeça.

Corpo e Alma emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (29).

Nota da banda:

"Nós, do Corpo e Alma, gostaríamos de prestar nossas sinceras condolências à família e expressar nossa profunda tristeza pelo ocorrido. Compreendemos a dor que a perda de um ente querido pode causar e nossa solidariedade está com todos os envolvidos.

Desde o ocorrido, estamos colaborando com as autoridades para esclarecer todas as circunstâncias do acidentes, pois o mesmo segue em investigação. Oferecemos todo suporte para a família, bem como para com a nossa equipe que está abalada com o caso. Nosso compromisso é com a transparência e a justiça."

Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano