Cotidiano

Como aconteceu explosão com álcool em gel em restaurante de Cascavel

Teoricamente o produto é menos inflamável, mas ainda assim provocou o acidente no último sábado (21)


Imagem de Capa

Catve

O restaurante, onde o acidente aconteceu, está fechado e só vai reabrir na próxima quarta-feira (25). Ele fica bem em frente ao Hospital de Retaguarda de Cascavel, no bairro São Cristovão.

A explosão aconteceu no último sábado (21), enquanto um dos funcionários faziam a troca do álcool em gel do fogareiro que aquecia a comida na mesa de um cliente.

Três pessoas ficaram feridas. Uma mulher de 41 anos teve 70% do corpo atingido pelo fogo, com queimaduras no crânio, rosto, tórax e abdômen. Ela segue internada na cidade e aguarda vaga em um hospital especializado em queimados.

Outras duas pessoas, uma de 57 e outra de 42 anos, também sofreram queimaduras. Os socorristas do Siate e médico do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento as vítimas.

Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Langner, o álcool em gel, teoricamente é menos inflamável, mas ainda assim provocou o acidente. Isso porque o produto tem um ponto de fulgor muito baixo, assim ele emite vapores que podem acabar ocasionando uma explosão.

Confira a matéria completa:


EPC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano