Cotidiano

Mulher que teve 70% do corpo queimado aguarda vaga em hospital especializado

Rosangela Teles foi atingida pela explosão durante o trabalho no restaurante em Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Arquivo Pessoal

Rosangela Teles, de 41 anos, uma das três vítimas da explosão em um restaurante de Cascavel, internada em estado grave, aguarda pela transferência para um leito de queimados. No momento está intubada na UTI do Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

A mulher sofreu queimaduras em 70% do corpo, no sábado (21) enquanto trabalhava. As informações apuradas são de que a explosão aconteceu quando os funcionários trocaram o álcool em gel do fogareiro que estava em uma mesa. O filho contou para a CATVE que apenas as pernas não foram atingidas pelo fogo.

Há duas opções de hospitais especializados no tratamento de queimaduras no Paraná, um em Curitiba e outro em Londrina. Porém ambos não têm vagas disponíveis para atendê-la. 

Outra vítima, de 57 anos, sofreu queimadura de 2° grau no abdômen, tórax, pescoço e braços. Já a de 42 anos, sofreu machucados nos dois braços e antebraços.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano