Imagem Redes Sociais
Pessoa tranquila, simples e trabalhadora. Essas são as características que ficarão nas lembranças da irmã de Irene Ferreira de Souza.
Irene foi morta pelo companheiro na noite de terça-feira (30) na rua Agronomia no bairro Universitário em Cascavel.
Conforme informações obtidas pelo Portal Catve, homem flagrou a mulher "flertando" em aplicativo de mensagens quando, em posse de revólver calibre 38, cometeu os atos extremos. Ocorrência foi atendida na rua Agronomia. Diversas viaturas policiais estiveram no endereço.
Conforme explica a irmã da mulher, ela é mais uma vítima de um relacionamento que não deu certo e deixa um alerta a outras mulheres. Ela pede para que reflitam antes de entrar em um relacionamento.
Irene Ferreira de Souza deixou dois filhos um de 12 e outro de 28 anos. Ela trabalhava há dois anos próximo a casa em que morava auxiliando uma senhora.
SOBRE O CASO
Após o crime, Paulo Vicente Cordeiro, de 37 anos, tirou a própria vida. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Agora ele será levado para Lindoeste.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642