Cotidiano

Mulher morta pelo companheiro no Universitário é identificada por familiares

Homem tirou a própria vida após o crime


Imagem de Capa

Imagem Redes Sociais

Mulher morta pelo companheiro é identificada no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel na manhã de quarta-feira (30). Irene Ferreira de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Durante desentendimento, homem mata companheira a tiros e tira a própria vida no bairro Universitário

Conforme informações obtidas pelo Portal Catve, homem flagrou a mulher "flertando" em aplicativo de mensagens quando, em posse de revólver calibre 38, cometeu os atos extremos. Ocorrência foi atendida na rua Agronomia. Diversas viaturas policiais estiveram no endereço. 

Após cometer o crime, Paulo Vicente Cordeiro, de 37 anos, tirou a própria vida. O corpo foi encaminhado ao IML.

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Disque 188.

Procure um CAPS - Centro de Assistência Psicossocial de Saúde MAIS PERTO DE CASA.

LIGAR NO SAMU - 192

Ligue 188 - CVV - Centro de Valorização da Vida - A ligação é gratuita e funciona 24h, em todo território brasileiro. Também funcionam os chats on-line: cvv.org.br

Prevenir é uma função social e dialogar sobre o tema pode ajudar a diminuir e abrir canais para o tema, já que ninguém está salvo disso.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano