Dezenas de árvores são arrancadas pela raiz durante tempestade em Cascavel

De acordo com moradores da região, eles estão sem água e energia elétrica desde sábado (23)

25 de outubro de 2021 | 17h54 | Atualizado há 41 dias

PUBLICIDADE
Árvores no chão e troncos arrancados, o rastro de destruição mudou o cenário da Estância Dona Olga, na Rio da Paz em Cascavel, após a tempestade que atingiu a região no último sábado (23).

Dezenas de pinheiros foram derrubados com o forte vento que passou, as árvores foram arrancadas pela raiz. Quem passa pelo local fica espantado com os estragos.

Segundo informações repassadas à reportagem, os moradores da região seguem sem água e energia elétrica desde o fim de semana.

No município de Cascavel os prejuízos foram grandes em toda a região, todos os materiais da Defesa Civil foram utilizados para dar suporte às famílias atingidas pelo temporal, portanto vão precisar de uma contratação emergencial para licitar novos materiais, já que todo o estoque foi utilizado nos últimos dias.

Segundos os levantamentos, foi o pior temporal da história do Interior do Paraná. E segue com muito trabalho para os eletricistas da Copel, os técnicos da Sanepar e as equipes da Defesa Civil. Os ventos de mais de 70 km/h causaram um óbito, 154 desalojamentos e mais de 3 mil casas danificadas. Também foram mais de 900 postes derrubados e diversos municípios ainda registram falta de água ou de energia elétrica.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<