Menino que caiu de brinquedo não precisa de ventilação mecânica, mas segue na UTI

Acidente aconteceu no sábado (19)

25 de junho de 2021 | 12h04 | Atualizado há 112 dias

Foto: Beto Carrero World
PUBLICIDADE
A criança de 8 anos que caiu de atração do Parque Beto Carrero World não precisa de ventilação mecânica.

De acordo com a nota técnica divulgada nesta sexta-feira (25) o menino segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sem previsão de alta do setor.

Ainda conforme a nota, houve uma melhora discreta do nível de consciência.

Confira a nota na íntegra
"O paciente (nome do menino) permanece internado na unidade de terapia intensiva pediátrica, aos cuidados da equipe de terapia intensiva, neurocirúrgica e ortopedia.
Mantém estabilidade hemodinâmica, sem necessidade de ventilação mecânica, com melhora discreta do nível de consciência. Segue sem previsão de alta do setor de terapia intensiva."

SOBRE O ACIDENTE
O acidente aconteceu no sábado (19). De acordo com a administração do local, o garoto teria subido em uma estrutura para tirar fotos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Pequeno Anjo, de Itajaí.

De acordo com informações do parque, o acidente teria ocorrido quando o menino subiu em uma estátua em formato de gorila para tirar uma foto e que, após a queda, foi socorrido pelos próprios funcionários do local e encaminhado ao pronto atendimento mais próximo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<