Menino vítima de queda no Beto Carrero World segue na UTI e sem previsão de alta

Ele sofreu traumatismo de crânio encefálico

23 de junho de 2021 | 12h58 | Atualizado há 114 dias

Foto: Beto Carrero
PUBLICIDADE
O hospital que atende o menino que caiu de uma atração no Parque Beto Carrero World, emitiu nota sobre o estado de saúde dele, na manhã desta quarta-feira (23).

No momento, a vítima de seis anos está internado na UTI e sem previsão de alta hospitalar.

De acordo com a administração do local, o garoto teria subido em uma estrutura para tirar fotos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Pequeno Anjo, de Itajaí. De acordo com informações do parque, o acidente teria ocorrido quando o menino subiu em uma estátua em formato de gorila para tirar uma foto e que, após a queda, foi socorrido pelos próprios funcionários do local e encaminhado ao pronto atendimento mais próximo.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

"O paciente encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Infantil Pequeno Anjo desde o dia 19 de junho de 2021 vítima de traumatismo de crânio encefálico secundário a queda.

No momento, paciente encontra-se estável hemodinamicamente, ainda sob ventilação mecânica, sem previsão de alta hospitalar."
Informações da assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<