Secretaria da Cultura de Toledo retoma projeto de contação de histórias

Nesta terça-feira (2) estreia a nova temporada do projeto com a história "A menina e o barquinho"

01 de março de 2021 | 20h12 | Atualizado há 40 dias

PUBLICIDADE
A Secretaria da Cultura de Toledo retoma esta semana o Projeto Conta Cultura que desenvolve atividades de contação de histórias, com retransmissões via on-line, voltado para o público infantil. O projeto que iniciou em 2020, quando a secretaria idealizou a ação em virtude da pandemia do Covid-19, volta a realizar as transmissões das histórias pelo Facebook - Cultura Toledo nas terças-feiras às 9h30 e às 14h e também pelo canal do YouTube da Cultura.

Segundo a secretária da Cultura, Rosselane Giordani, o projeto conta com a parceria da Secretaria da Comunicação que realiza as gravações e edições do material. "Mas estamos projetando novos parceiros, como a Secretaria da Educação, de modo que os professores possam explorar esse material em suas aulas. Pois acreditamos que esse projeto também pode oportunizar a ação como estágio para alunos de Magistério, Pedagogia e Letras", destacou Rosselane que ressalta ainda o papel fundamental dos servidores envolvidos no projeto.

De acordo com a coordenadora do projeto, a servidora Cleonice Dumk, participam da ação servidores, estagiários e alunos de teatro da Secretaria da Cultura além da parceria com o Coral Encanto de Viver. Cleonice informa que nesta terça-feira (2) estreia a nova temporada do projeto trazendo a história "A menina e o barquinho".

Serviço

Para assistir a nova temporada de "Contação de Histórias" da Secretaria de Cultura basta acompanhar pelas redes sociais: Facebook: Cultura Toledo/ Canal do youtube: Secretaria da Cultura de Toledo.


Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM