Acidente aéreo mata presidente e 4 jogadores do Palmas Futebol e Regatas - TO

Equipe viajava para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira (25), pela Copa Verde

24 de janeiro de 2021 | 11h46 | Atualizado há 33 dias

PUBLICIDADE
Um avião que transportava parte da delegação do Palmas caiu no Tocantins na manhã deste domingo e deixou 6 vítimas fatais. O presidente do clube, Lucas Meira, os jogadores Lucas Praxedes, Ranule, Marcus Molinari e Guilherme Noé, além do comandante da aeronave, Wagner, não sobreviveram à queda.

A equipe viajava para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira, em duelo válido pela Copa Verde.

Imagens feitas no local do acidente mostram que o avião ficou completamente destruída na queda. Equipes da Polícia Militar, além do IML e dos Bombeiros, estão no local prestando apoio.

O Vila, inclusive, lamentou a queda do avião e afirmou que irá colaborar com o adiamento do jogo. O Palmas também emitiu uma nota informando o acidente e pediu orações pelos familiares dos envolvidos

"O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar", diz a nota.
Terra
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM