Duas pessoas são presas em Toledo pelo crime de tráfico de drogas

Envolvidos já são conhecidos no meio policial

15 de junho de 2020 | 08h35 | Atualizado há 134 dias

PUBLICIDADE
Durante a noite de domingo (14) após observação e monitoramento, a Polícia Militar de Toledo encerrou o tráfico de drogas em um ponto da cidade. A prisão foi feita na Rua Tomaz de Aquino, nas proximidades de uma sorveteria onde o tráfico acontecia.

Em algumas semanas de acompanhamento, a equipe notou que eram dois os envolvidos, e que sempre saiam de uma residência localizada na Rua Germano Pizzeta.

Em abordagem, a um dos suspeitos na Rua Tomaz foram localizados duas buchas de cocaína e a R$630 em espécie. A equipe seguiu até a Rua Germano para localizar o segundo homem.

No local, reconheceram o jovem devido as diversas passagens no meio policial. Em busca pessoal, foi localizado na carteira, duas buchas de cocaína e R$160 em espécie. Em buscas na residência, foram localizados mais uma bucha de cocaína e um pedaço de maconha, embalada e pronta para a venda.

Foi encontrado também um papel, com anotações referentes ao tráfico.

Os abordados foram conduzidos até ao 19° BPM (Batalhão da Polícia Militar) e posteriormente encaminhados até a 20ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM