Política

Bolsonaro tem alta médica e volta a cumprir pena na Polícia Federal

Ex-presidente deixou o hospital DF Star no fim da tarde desta quinta (1º)


Imagem de Capa

Imagem:Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital DF Star no fim da tarde desta quinta-feira (1º) e voltou à Superintendência da Polícia Federal, onde cumpre prisão desde novembro. Um comboio da Polícia Militar do Distrito Federal, com carros pretos descaracterizados, saiu do hospital por volta das 18h40, na Asa Sul, perto da sede da PF.

Bolsonaro estava internado desde 24 de dezembro de 2025, após cirurgia de hérnia inguinal bilateral. No dia 31, ele passou por uma endoscopia que mostrou esofagite e gastrite, além de um quadro de soluços. Os médicos consideraram que a situação havia melhorado e liberaram o ex-presidente nesta quinta.

Na manhã desta quinta, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes negou pedido da defesa de prisão domiciliar humanitária, argumentando que não havia fatos novos que mudassem a decisão tomada em 19 de dezembro.

O ex-presidente seguirá recebendo acompanhamento médico, incluindo medicamentos, fisioterapia e alimentação fornecida por familiares.

Agência Brasil | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política