Foto: Reprodução / Instagram @jairmessiasbolsonaro
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma foto nas redes sociais nesta sexta-feira (11) em que aparece internado no Hospital Rio Grande, em Natal (RN). No post, o político explicou que precisou ser hospitalizado após sentir fortes dores abdominais durante compromissos no interior do estado.
Segundo ele, os médicos diagnosticaram uma complicação no intestino delgado como causa do mal-estar.
"Consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018", escreveu, em referência à facada que sofreu durante a campanha eleitoral daquele ano.
Bolsonaro informou que seu quadro está estável e que, até o momento, não será necessário a realização de uma nova cirurgia.
"Momentos assim nos lembram da fragilidade da carne e da fortaleza que vem da fé, da família e daqueles que permanecem ao nosso lado, mesmo à distância", disse.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642