Política

Beto Lunitti sai de férias e vice assume Prefeitura de Toledo

Ademar Dorfschmidt ficará responsável pelo cargo entre 20 de setembro e 4 de outubro


Imagem de Capa

Com a saída de férias de Beto Lunitti da Prefeitura de Toledo, quem assume o cargo pelos próximos 15 dias é o vice-prefeito, Ademar Lineu Dorfschmidt.

Hoje pela manhã (20) foi realizada a cerimônia de passagem da Chefia do Executivo na sala de reuniões do gabinete. Lunitti está de férias entre os dias 20 de setembro e 4 de outubro.

Em 2021, durante a pandemia, Ademar assumiu a prefeitura quando Lunitti ficou internado por complicações decorrentes da infecção com o coronavírus.

Beto Lunitti testou positivo para Covid-19 no dia 18 de março de 2021 e após alguns dias o quadro piorou levando ao tratamento hospitalar. 

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política