A reunião da Executiva do Podemos de Cascavel ocorreu na noite desta terça-feira (31). No encontro ficou oficializada a permanência dos três vereadores eleitos pelo PSC, mas que agora são Podemos, devido a fusão das siglas.
São eles: Alécio EspÃnola, presidente da Câmara; Sidnei Mazzuti, Policial Madril e Pedro Sampaio. Eles se somam a Sadi Kisiel, que já era filiado ao Podemos.
O anfitrião da reunião foi o suplente do senador Flávio Arns, Vilson Basso.
No encontro, que também reuniu secretários municipais e outros correligionários, foi eleita a nova direção-executiva do partido. Vilson Basso fica na presidência, já Alécio EspÃnola foi eleito vice-presidente.
Com a nova composição, o partido busca se organizar para as eleições municipais do ano que vem.
BAIXA NO PODEMOS
Por falar em Podemos, a sigla perdeu o senador Flávio Arns. Ele foi "cooptado" pelo PSB, do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.
A mudança é lida nos bastidores como uma sinalização de Arns para a base do governo Lula, com o qual, Arns teve laços fortes no passado. Ele era filiado ao PT.
Em Cascavel, o presidente do Podemos, Vilson Basso, que é suplente do Arns, não seguirá o mesmo caminho do titular.
** Envie fotos, vÃdeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642