Política

Quatro deputados têm mandatos cassados no Paraná

Coronel Lee, Delegado Fernando, Luiz Guerra e Ricardo Arruda faziam parte do PSL


Foto: Arquivo TRE-PR

Quatro deputados estaduais  tiveram os mandatos cassados nesta segunda-feira (4). O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) julgou procedente a AIME - quanto a chapa de coligação Endireita Paraná envolvendo o antigo PSL/Patriota/PTC, por suposta fraude ou irregularidade referente a cota de gênero (mulheres) de um dos partidos da coligação na eleição de 2018.

Coronel Lee, Luiz Fernando Guerra, Ricardo Arruda e Delegado Fernando faziam parte da chapa do PSL (Partido Social Liberal), atual União Brasil.

Cabe recurso da decisão junto ao TSE Tribunal Superior Eleitoral. 

Por meio de nota assessoria jurídica do Deputado Coronel Lee informou que está tomando as medidas por entender a inexistência de qualquer fraude ou irregularidade no processo eleitoral de registro da chapa. O próximo passo será protocolar junto ao TRE-PR os recursos cabíveis com o objetivo de demonstrar a lisura eleitoral referente ao pleito de 2018.

Redação Catve.com com assessoria

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política