Palotina comemora 61 anos de emancipação político-administrativa

Conselho Municipal de Turismo de Palotina terá reunião mensal na sala de reuniões da Secretaria de Indústria

23 de julho de 2021 | 11h41 | Atualizado há 60 dias

Foto: Assessoria
PUBLICIDADE
No mês em que Palotina comemora 61 anos de emancipação político-administrativa, várias ações e atividades foram colocadas em prática visando mudar para melhor a qualidade de vida dos palotinenses.

Entre essas ações aconteceu uma reunião na manhã de quinta-feira (22), na sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo envolvendo pessoas ligadas ao setor de eventos e turismo do município.

A reunião que foi comandada pela secretária municipal da pasta, Regina Stefanello, teve vários assuntos em pauta, mas um em especial chamou a atenção. Trata-se da eleição e posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo que ficou composta pelos seguintes nomes: Presidente foi eleita a empresária Graciela Bordignon, o vice-presidente foi eleito o Diretor de Cultura, o Maestro Nélio Amaro e a Regina Stefanello foi eleito secretário do Conselho. "A Cultura está presente em todos os setores da sociedade, em relação ao turismo tem um aspecto especial. Assumo a vice-presidente do Conselho com o objetivo e o compromisso de valorizar cada dia mais o setor cultural de Palotina", afirma Nélio Amaro.

O Conselho Municipal de Turismo de Palotina terá reunião mensal na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo podendo ser convocada reuniões extraordinárias para deliberação de assuntos emergencial de interesse do setor.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<