Política

Governo exonera Beto Preto da Secretaria de Saúde do Paraná

Ex diretor-geral, César Neves, assumiu a pasta; Beto Preto pode concorrer nas eleições municipais de outubro


Imagem de Capa

Foto: Albari Rosa/SESA

O Governador do Paraná, Ratinho Jr. exonerou o secretário de saúde Carlos Alberto Gebrim Preto, o Beto Preto, que assumirá o mandato como deputado federal. O decreto entrou em vigor na quarta-feira (5).

Beto Preto, também ex-prefeito de Apucarana (PR), deixou o cargo no último prazo de desincompatibilização dos secretários estaduais que pretendem concorrer nas eleições municipais de 6 de outubro.

"Retorno ao mandato de deputado federal para defender os interesses e as pautas do Estado do Paraná e dos municípios e em especial da nossa querida Apucarana. Agradeço também ao governador Ratinho Junior, que confiou integralmente no nosso trabalho na Saúde e, sob sua orientação, vamos percorrer novos caminhos e desafios. Vamos em frente!", comentou em uma rede social.

César Neves era diretor-executivo da secretaria de saúde e comandou a pasta em 2022 durante sete meses enquanto Beto Preto concorria ao cargo de deputado federal. César Neves é formado em medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política