Esporte

Marcelo "Cebola" conta sobre a trajetória no Handebol de Cascavel

Atleta e diretor do Casca Hand pensa em aposentadoria após 2026


Imagem de Capa

O Cebola é um velho conhecido do programa Hora do Esporte, ele que está à frente do projeto social no CCI do Cascavel Velho, também é um dos atletas do Casca Hand e diretor do clube. Mas sua trajetória no esporte começou muito tempo atrás.

O projeto do Casca Hand vai muito além das quadras, levando o apoio aos atletas que estão representando a cidade de Cascavel, mesmo quando eles não mais estão em atividade.

2025 foi um ano de muitas conquistas para o projeto social de base, e para o Handebol Masculino nas competições.

Que o Casca Hand é uma equipe com muitas conquistas a gente sabe, até mesmo por todos os troféus e medalhas que estão expostos, em especial os conquistados recentemente, do Paranaense, Jogos Abertos, e o vice do Brasileiro. Para 2026, o plano é seguir na mesma toada, e a equipe já está realizando movimentações no mercado buscando melhorar o time ainda mais.


2026 também pode ser um ano de despedida das quadras, o Cebola pensa na aposentadoria para seguir apenas na parte administrativa, porém a nossa torcida é para que ele continue.

Ele que sempre foi um dos líderes do handebol masculino em Cascavel, se orgulha da sua trajetória que construiu ao longo dos anos

Para quem quer iniciar no esporte, o Cebola também deixou o seu recado.


Luiz Lira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte