O jogo de ida da semifinal da Liga Feminina de Futsal entre São José e Stein Cascavel foi intenso. Do começo ao fim. A equipe cascavelense até conseguiu ser um pouco superior, mas não foi efetivo para vencer fora de casa. Sofreu um castigo no fim da partida e a luta por uma vaga na final está aberta. No primeiro tempo ninguém conseguiu marcar.
No segundo tempo finalmente a rede balançou. Luana, jogadora que vai disputar a Copa do Mundo no mês que vem nas Filipinas com a Seleção Brasileira, bateu forte, no cantinho, para fazer 1 a 0 Stein. As visitantes tiveram algumas chances de aumentar a vantagem, mas não conseguiram. No fim da partida, pressão total do São José e o empate aconteceu nos últimos segundos. Bianca tirou com o pé, mas o rebote voltou e Aranda encheu o pé para mais uma boa defesa da goleira, mas Aranda bateu novamente e a arbitragem deu gol em uma bola duvidosa. Veja que a imagem não é decisiva, mas o árbitro no fundo da quadra não teve dúvida.
O confronto de volta será disputado em Cascavel, no Ginásio da Neva, no dia 1° de novembro, às 16h.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642