Esporte

Stein Futsal se prepara para clássico contra o Taboão Magnus neste sábado (02) às 16 horas

E além do duelo equipe cascavelense irá promover uma ação de adoção de cães durante a partida


Imagem de Capa

Um clássico entre os dois maiores rivais do futsal feminino do Brasil acontece neste sábado (02), às 16 horas, no Ginásio da Neva. O Stein Cascavel Futsal enfrenta o Taboão Magnus, de Taboão da Serra (SP). A partida promete e com o apoio do torcedor, a equipe cascavelense encara mais um duelo decisivo da temporada. Em quadra estarão as duas equipe mais vitoriosas do futsal feminino nacional, e o Stein segue determinado a buscar mais uma vitória, assegurando sua invencibilidade na competição nacional.

O time de Cascavel lidera a Liga Feminina (LFF) com 28 pontos, enquanto a equipe paulista ocupa a segunda posição, com 27. Ou seja, se Taboão vencer, pula para a ponta.

O peso do confronto e a força da torcida são os fatores que elevam o nível de confiança das donas da casa.

O foco da equipe é manter o bom momento na temporada em uma partida que costuma ser sempre muito dura, incluindo rivais que já decidiram alguns campeonatos.

A rivalidade é inevitável. O Stein Cascavel Futsal, irá promover uma ação de adoção de cães durante a partida deste sábado. Quem for ao Caldeirão da Neva para acompanhar o clássico também terá a chance de proporcionar um novo lar a cachorrinhos que precisam de amor, atenção e cuidado.

Quem optar por realizar a adoção ganhará uma roupinha personalizada do Stein e um pacote de banho. Além disso, haverá sorteio de brindes durante o intervalo.

Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte