Esporte

Terceiro dia da Taça Brasil de Futsal Feminino em Cascavel foi marcado por goleadas e gols bonitos

Confira os gols da rodada


Imagem de Capa

AFC Maranhense-MA e Cianorte abriram o dia de disputas no Ginásio da Neva na Taça Brasil de Futsal Feminino, Divisão Especial. O time paranaense conseguiu vencer a segunda partida que disputou no Grupo A. Jogando de amarelo, o Cianorte abriu o placar depois de uma bola em que a goleira Mafra deu rebote e Queque não desperdiçou. O segundo gol também saiu de uma bola rebatida dentro da área. Thata não conseguiu aproveitar a liberdade que teve, Ingred tentou tirar, mas Braiani estava ligada e aumentou para 2 a 0, resultado final.


Também pelo Grupo A, o Taboão Magnus-SP foi outro que venceu mais uma na competição. E mais uma vez com tranquilidade. Jogo de Liga Feminina com a ADEF-DF. A equipe paulista foi melhor o tempo todo e Luana Moura aproveitou um erro na saída de bola do time azul e fez 1 a 0. A ADEF tentou reagir, mas a goleira Flavi fez grandes defesas e não deixou as brasilienses marcarem. O primeiro tempo terminou com o placar mínimo, com Taboão perdendo chances claras. Na segunda etapa, brilhou a estrela de Luana Moura. Ela disparou livre pela esquerda e bateu na saída da goleira para fazer 2 a 0. Nessa indecisão da defesa da ADEF, a arbitragem marcou pênalti de Marta em Luana Moura. A defensora foi expulsa e Luana para a cobrança, hat-trick dela. Merece até uma comemoração ao melhor estilo Cristiano Ronaldo. E a super Luana Moura queria mais e com fome de gol ela decretou a vitória por 4 a 0 do Taboão Magnus sobre a ADEF, esse o mais fácil. Quatro gols da camisa 12.


Na Chave B teve confronto entre gaúchas e mineiras. O Celemaster Uruguaianense enfrentou o Praia Clube. A equipe de Minas Gerais inaugurou o placar após essa descida rápida de Vick, que depois de perder a bola acompanhou a jogada para receber e fazer o primeiro do jogo. Na reta final do primeiro tempo aconteceu o empate. Gabizinha roubou a bola e quando a goleira Bianca saiu ela mandou para o gol com muita frieza e habilidade. O duelo seguiu empatado até os 13:30 do segundo tempo, quando na cobrança de falta ensaiada Leticia mandou no canto para virar o jogo. Restando pouco mais de um minuto para o fim, quando ainda buscava o empate, a goleira do Praia errou e Isa agradeceu para fazer 3 a 1. E teve tempo de saiu o quarto. Jogada despretensiosa pela ala direita, até que Dayse ficou com a bola e rolou para Letícia fazer 4 a 1 Celemaster Uruguaianense sobre o Praia Clube.


À tarde foi a vez de Copag Futsal-TO e Serc-MS ficarem frente a frente no Ginásio da Neva. A segunda disputa do dia no Grupo B. E novamente muitos gols. Kamilinha livre dentro da área, na segunda trave, pegou chute cruzado e fez 1 a 0 Serc. Em cobrança de pênalti, Santana deslocou a goleira Negona e aumentou a vantagem para 2 a 0. E foi dela também o terceiro do time sul-matogrossense, Santana recebeu livre e bateu com força: 3 a 0. Ainda na etapa inicial, Suzana ficou de frente para a goleira adversária e descontou para o Copag. No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado. Porém, quem voltou a marcar foi o Serc. Kamilinha recebeu e na saída da goleira deu uma cavadinha para decretar o resultado final: Serc 4 x 1 Copag.


Clube 2004/UniFTC-BA e Barateiro-SC em quadra. Confronto do Grupo C, o mesmo onde está o Stein Cascavel. Barateiro era favorito no confronto e venceu por 3 a 0. Kassi recebeu o passe do fundo da quadra e de frente para o gol conseguiu vencer a goleira do time baiano. Mais uma boa troca de passes da equipe catarinense e agora quem balançou a rede foi Eveli, camisa 9. Resultado parcial do primeiro tempo. Depois do intervalo o Barateiro chegou ao terceiro gol. Erica, ex-Copagril de Marechal Cândido Rondon, que o Stein tentou contratar, fez esse belo gol para fechar a conta em 3 a 0.


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte