O Brasil sobrou na estreia do Torneio Internacional de Xanxerê, em Santa Catarina. A estreia foi contra a Guatemala e o placar foi de 11 a 0 para a Seleção Feminina de Futsal.
Amandinha abriu o placar no primeiro tempo com um forte chute de longe. O segundo foi marcado por Ana Luiza, que recebeu, girou e ampliou restando um pouco mais de 10 minutos no cronômetro.
Menos de um minuto depois, Simone, ex-Stein Cascavel, fez de cavadinha, de cobertura para marcar o terceiro. Jéssica aproveitou o rebote e fez o quarto. Por fim, Jéssica chutou rasteiro no meio das pernas da goleira adversária e levou o Brasil para o intervalo com 5 a 0 no placar.
Na volta, a Seleção Brasileira começou com a mesma energia e o cenário se repetiu. Dessa vez, Tampa acertou um forte chute de fora da área para marcar o seu primeiro na partida. Em jogada ensaiada, Amandinha rolou para Jéssica marcar o seu terceiro no jogo.
Poucos minutos depois, Tampa marcou o oitavo gol da Seleção Brasileira.
O nono gol do time verde e amarelo foi anotado por Natalinha. Faltava o gol de uma das representantes do time cascavelense. Luana não decepcionou e deixou o dela.
Por fim, Emely marcou o último gol da partida e ajudou o Brasil na vitória por 11 a 0.
O próximo compromisso da Seleção Brasileira será contra Marrocos, às 20h30min, também na Arena Ivo Sguissardi, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Enquanto isso, a Guatemala enfrenta a Colômbia, às 18h. A final será domingo entre as duas melhores equipes classificadas.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642